Quinta, 28 Março 2024

A 99 - empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing - definiu uma nova estratégia de preços para tornar suas corridas ainda mais competitivas em mais de 180 cidades de todo o Brasil.

Nestas localidades, a 99 pode proporcionar a seus passageiros uma economia média de 15% frente à concorrência em alguns trajetos na modalidade 99Pop (carros particulares). Há trechos em que a economia ultrapassar 20%. Para os motoristas, a vantagem é a redução da taxa de serviço cobrada pelo aplicativo. A 99 fixou em 17,99% a tarifa cobrada (antes era 19,99%). A concorrência cobra entre 23% e 25% de taxas.

Segundo Davi Miyake, diretor de Estratégia e Planejamento da 99, a alteração na fórmula de preços tem como objetivo ampliar o acesso de novos usuários à plataforma da 99. “Com a iniciativa, estamos nos tornando o aplicativo mais barato para o passageiro e também o mais rentável para o motorista”, afirma Miyake. “Convidamos a todos os usuários a baixarem nosso aplicativo e conferir nossos diferenciais de preço e segurança”, ressalta.

Entre as localidades que contam com novos preços estão capitais como Manaus, João Pessoa, Vitória e Florianópolis além das paulistas São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Santos e Joinville (SC).

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome