Quinta, 28 Março 2024

A Bunge Açúcar & Bioenergia realizou nesta tarde o Prêmio Fornecedor do Ano. No evento, a Companhia reconheceu fornecedores com melhordesempenho em critérios como segurança, nível de serviço, qualidade, inovação e tecnologia, comercial e sustentabilidade.

Portogente promove encontros
* Feira Global

“Nosso objetivo é valorizar o trabalho de nossos fornecedores, que fazem parte das nossas conquistas diárias e contribuem para o alcance das metas da Companhia”, afirma o VP donegócio, Geo vane Consul.

A premiação faz parte do Programa de Gestão de Fornecedores, o qual busca estimular a excelência no desempenho de seus parceiros de negócios. O programa possui o Indicador de Desempenho do Fornecedor (IDF), que permite a pontuação e a classificação de cada parceiro, favorecendo o feedback detalhado a cada um.

Com isso, cerca de 130 fornecedores estratégicos da Companhia foram avaliados e mais de 15 foram reconhecidos como finalistas por alcançarem bons resultados no IDF. Já os
fornecedores que tiveram as maiores pontuações receberam troféus em seis categorias do prêmio: Serviços Agrícolas (I. B. Logística e Atanes), Serviços Industriais (Mausa), Projetos (Caldema), Materiais Diretos (Bayer), Segurança (I. B, Logística) e Melhor Fornecedor (Caldema).

“O objetivo principal desse programa e da premiação é a melhoria contínua de processos e produtos, promovendo o desenvolvimento de nossos canais de fornecimento estratégicos para nossos negócios”, afirmou o Diretor de Suprimentos da Bunge, Paulo Silvério.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome