Terça, 23 Abril 2024

Em meio ao cenário composto por navios cargueiros de grande porte e cruzeiros vindos de diferentes partes do mundo, o Porto do Recife também se torna locação da minissérie Lama dos Dias, do diretor pernambucano Hilton Lacerda (Tatuagem, Febre do Rato e Capitães da Areia).

Leia também

Ironicamente, Chile e Argentina não falam a mesma língua no comércio

A obra, em parceria com Helder Aragão (DJ Dolores), retrata a capital da década de 1990, momento em que a conjuntura artística estava permeada pelo movimento Mangue Beat. Atores e equipe técnica, juntamente com o diretor, passaram três dias reunidos em um dos grandes armazéns do centenário ancoradouro recifense realizando as filmagens.

As cenas, gravadas das 5h às 17h, estão relacionadas a um videoclipe que será exibido dentro da minissérie. Com câmeras, iluminação e microfones, o local transformou-se em um set de cinema. Essa não é a primeira vez que o Porto do Recife torna-se palco filmagens audiovisuais. No início do ano, cenas do filme espanhol Yucatan, uma comédia dirigida por Daniel Monzón, também foram rodadas no local.

A minissérie Lama dos Dias será exibida no Canal Brasil e tem mais de 90 % de atores locais. No elenco ainda estão Maeve Jinkings (Aquarius e Boi Neon) e Julio Machado (atualmente na minissérie global Os Dias Eram Assim). A data de estreia deve ser divulgada em breve.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome