A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) iniciou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) com o objetivo de promover conhecimento e conscientizar os empregados da estatal sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho.

seg cdrj

A programação da iniciativa inclui palestras sobre os seguintes temas: Alcoolismo, Doenças Sexualmente Transmissíveis, Primeiros Socorros, Comportamento Seguro, Equipamento de Proteção Individual (EPI), Câncer de Próstata, Procedimento Operacional Padrão (POP), Ergonomia e Ginástica laboral.

A SIPAT – CDRJ 2018 foi organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Companhia, com o apoio das Superintendências de Recursos Humanos (SUPREC) e de Relação Porto-Cidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho (SUPMAM) e da Comissão de Qualidade de Vida da empresa. O evento conta ainda com a parceria do Órgão Gestor de Mão-de-Obra do Rio de Janeiro (OGMO-RJ), da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e do Espaço Tatiana Brito.

As informações são da Assessoria de Comunicação (ASSCOM) da CDRJ.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s