Opinião
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- Carlos Guimar
A cena do vendedor ambulante que entra no metrô para vender gadgets tecnológicos traz muitas situações à tona. Pode-se dizer da opção de trabalho de uma classe com menos oportunidades ou de pessoas economicamente menos abastadas, herdeiros de uma crise monetária assolada no País há pelo menos 04 anos.
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- Fernanda Andrade
Um dos maiores erros de um profissional é não planejar a sua carreira. Ir se deixando levar pelas situações é o primeiro passo para a construção de uma carreira sem grandes perspectivas.
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- José Zeferino Pedrozo
É notório que, nas últimas décadas, ocorreu uma crescente participação feminina nas atividades econômicas e profissionais, nas entidades associativistas e nas organizações de intermediação social.
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- Maria Emília Farto
Infelizmente, comunicação empresarial ainda é sinônimo do que "a empresa tem a dizer" para tratar de questões importantes como a disseminação da cultura, valores, motivação e objetivos. É comum um ponto ser completamente ignorado: O que a empresa tem a ouvir?
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- Mirian Schmitt
Antes de pensar qual cliente você quer para sua empresa, você sabe dizer se a sua empresa é a ideal para o seu cliente? Para ajudar a nortear essa reflexão, vamos trazer o conceito de Diferenciação, um dos quatro fundamentos do Marketing 1to1 definidos pela primeira vez por Don Peppers e Martha Rogers no livro “The One to One Future” (1993).