Quinta, 07 Agosto 2025

A obesidade infantil expõe as crianças a um maior risco de pressão alta, triglicérides e colesterol elevados, bem como diabetes e problemas cardiovasculares. O consumo desenfreado de bebidas e comidas tem aumentado a quantidade de crianças obesas no mundo.

Estudo da revista acadêmica Pediatrics com 43 mil crianças de idades entre 10 e 17 anos mostrou que 15% apresentavam sobrepeso e 16% eram obesas.

Ciente de ter um produto ligado a este problema mundial, a Coca-Cola anunciou nesta quarta (08) plano de marketing para ajudar a reduzir obesidade infantil.

Além disso, a empresa pretende reformular embalagens para especificar a quantidade de calorias em seus produtos e aumentar a oferta de bebidas com baixa caloria ou sem caloria em nos mais de 200 mercados em que atua.

As informações são do InfoMoney e do Valor Online.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!