O site da banda Charlie Brown Jr. faz um tributo ao cantor Chorão, encontrado morto nesta quarta-feira (06).
Uma tela preta na página de entrada do site exibe uma mensagem da família, com o comunicado do falecimento e o agradecimento pelas manifestações de carinho e solidariedade.
No texto, eles dizem que todos estão “unindo nossas forças para superar a dor da lamentável e intempestiva perda”. “O nosso saudoso Chorão, além do conhecido músico, respeitado pelo mundo artístico, era excelente chefe de família e pai amoroso. Por estas razões, sua prematura morte está sendo sentida por todos que o amavam”.
Biografia
Chorão formou a banda Charlie Brown Jr. na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. Ele era o único integrante que permaneceu durante todas as fases do grupo, lançando nove discos de estúdio, dois álbuns ao vivo e duas coletâneas. O grupo vendeu mais de 5 milhões de discos e, em 2009, ganhou um Grammy Latino com o álbum "Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva".
O último registro da banda é o disco ao vivo "Música Popular Caiçara", que saiu no ano passado e marcou a volta dos integrantes Marcão e Champignon à banda, que haviam deixado o grupo em 2005. A banda estava de férias e o retorno seria durante um show no próximo dia 22 em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Um show no Credicard Hall, no dia 6 abril, em São Paulo também já estava marcado. Em nota, a produtora de SP disse que divulgará em breve informações sobre o reembolso.
Fontes: UOL Notícias e Correio Braziliense