Quarta, 06 Agosto 2025

A Grande Rio discutiu um tema político no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano. Com o enredo "Amo o Rio e vou à luta: Ouro negro sem disputa… Contra a injustiça em defesa do Rio", a tricolor de Caxias animou o público com a bateria de Mestre Ciça e com o canto de Emerson Dias, estreante como voz oficial da escola.

Alguns componentes passaram mal e precisaram ser atendidos por uma equipe médica por causa das fantasias pesadas e do calor que faz na Marquês de Sapucaí. A Grande Rio encerrou sua apresentação com 1 hora e 22 minutos cravados. Cinco carros tiveram problemas para saírem da dispersão.

"O desfile foi perfeito. A escola veio compacta, certinha. Para fazer o que a gente fez tem que ter muito peito. Não é qualquer escola que traz duas alas com pernas de pau atrás do último carro alegórico. Mostramos a que viemos e fizemos um Carnaval de 9 milhões de reais", afirmou ao SRZD o diretor de Carnaval Tavinho Novello.

"Dois meses nos preparando para ter um grande sincronismo. Nossa comissão de frente mostrou o apoio que todo mundo dá à cultura e à arte do povo brasileiro", disse o coreógrafo Jorge Teixeira.

"É difícil acompanhar os meninos de 20 anos. Sambei o desfile inteiro. A escola veio bonita demais", comentou Beto Simas, ator e mestre de capoeira.

As informações são do site SRZD.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!