Quinta, 17 Julho 2025

A CVC inicia hoje uma ampla campanha de vendas para a promoção dos pacotes exclusivos para o carnaval de Salvador, lançados este ano pela operadora, fruto de um inédito acordo com a Central do Carnaval, tradicional empresa de entretenimento da Bahia. Os roteiros podem incluir os abadás, camarotes e todos os blocos liderados pela banda Chiclete com Banana. A campanha se estende até o dia 20 de janeiro.

Para divulgar este lançamento entre as agências multimarcas, a operadora realizará dois grandes bailes pré-carnavalescos com muito axé e animação para os maiores agentes de viagens multimarcas de Belo Horizonte e região (MG) e São Paulo (SP). Os eventos acontecerão, respectivamente, nos dias 8 e 9 de janeiro, com direito a bandas ao vivo, coquetel e palestras sobre os produtos CVC específicos para a folia baiana.

A operadora também promoverá a campanha de vendas em todos os seus canais com premiação especial: viagens completas, com acompanhante, para os “campeões de vendas” de cada canal. As viagens incluem aéreo de ida e volta, traslados, hospedagem e ainda a participação na gravação do DVD ao vivo da banda Chiclete com Banana, prevista para o próximo dia 2 de fevereiro, na Praia do Forte (BA). Os campeões de vendas, de cada canal, terão ainda o direito de conhecer a banda de perto e fotografar ao lado dos artistas.

Fonte: Panrotas

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!