Quinta, 03 Julho 2025

Baseado na metodologia do Pentagrama da Satisfação do Cliente,  foram apresentadas as três campeãs no Brasil do prêmio Melhores Empresas em Satisfação do Cliente. A Triunfo Consultoria e Treinamento ganhou o terceiro lugar no ranking nacional, sendo que o primeiro lugar ficou com a Bombril (higiene e limpeza) e o segundo com a Emulzint (alimentos).

Nestas empresas, a média geral do prêmio, composta pelo ISC (Índice de Satisfação do Cliente), Auditoria de Eficácia das Práticas e Avaliação dos Depoimentos, foi superior a 85%. Além disso, a Triunfo foi destaque na categoria “presença e customização”.

O CEO da premiação, Luiz Rocha, explica que foi feito um estudo dos resultados das 20 empresas vencedoras (ver metodologia abaixo) e a Triunfo teve algumas afirmativas muito interessantes: o cliente encontra o que procura e consegue customizar os produtos da empresa de acordo com as suas necessidades. “Quando uma empresa consegue atender os clientes dessa forma, melhora todos os seus índices. No caso, a Triunfo foi destaque em ‘presença e customização’ porque, de acordo com a pesquisa, tem o produto certo na hora que o cliente precisa e ainda consegue adaptá-lo se for necessário”, completou.

Fonte: Guia Marítimo

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

Deixe sua opinião! Comente!