Publicado originalmente em PopLine
A cantora Luciana Andrade estaria dificultando o reencontro do grupo Rouge. Segundo Lissah Martins, ela disse que não estava disponível para a reunião com Rick Bonadio e, por isso, a girlband terá que remarcar o dia para discutir o projeto.
Lissah usou o Twitter para explicar o que está acontecendo, após surgirem rumores de que Luciana sequer teria sido convidada para o reencontro. “Ligamos para a Lu sim para agendar uma reunião, mas ela disse que não podia na data. Estamos tentando remarcar! Não foi ninguém que me contou. Eu mesma falei com ela”, escreveu.
Luciana Andrade deixou a girlband no auge do sucesso, em 2004, dois anos antes do fim do Rouge. No mês passado, ela voltou aos palcos com sua carreira solo e uma turnê chamada “O Amor e o Tempo”.