Reprogramadora mental usa técnicas que ajudam a manter o foco

O home office já é um realidade para grande parte dos brasileiros. Por ser algo que muitos não estão acostumados a fazer, a falta de concentração, a dificuldade em realizar tarefas e até a desmotivação, assombram esses trabalhadores caseiros. Em busca de reverter esse tipo de situação, a coach Ivana Cabral criou um aplicativo para quem está sem foco.

Home officeImagem do Freepik.

Sendo gratuito e disponível para os sistemas de iOS e Android, o aplicativo Ivana Cabral - que utiliza técnicas de neurociência, psicologia positiva e física quântica - busca ajudar pessoas que estão desmotivadas, procrastinando e sem confiança, direcionando os seus usuários à conseguirem seus objetivos.

O aplicativo pode ser utilizado pelas as empresas, através dele, os funcionários poderão ter mais produtividade. Quando temos foco, deixamos de gastar energia com caminhos que não dão em nada, ficando mais produtivos. Além de todos esses benefícios, a pessoa consegue se sentir mais motivado a gerar resultados para empresa, pois a sua realização pessoal, começa a aumentar com as possibilidades que aplicativo oferece.

“Para materialização dos nossos sonhos precisamos ter um endereço exato de onde queremos chegar, pensando nisso, eu criei um “mosaico” para que possamos colocar as fotos dos desejos . Dentro de cada desejo, tem um campo para você colocar o passo a passo que precisa executar, te direcionando o caminho que precisa seguir, o aplicativo irá te avisar caso não esteja executando os passos necessários para chegar no seu objetivo.”, explica a especialista.

Para 2020, Ivana prepara 50 objetivos prontos dentro do aplicativo, além de acesso a mais cursos on-line para ajudar nas diversos pilares do indivíduo.

>> Para mais informações: https://youtu.be/9P97JmzVZl8

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente