O Espaider, líder na área de departamentos jurídicos e de médios e grandes escritórios de advocacia traz diversas inovações na versão 7

A versão 7 da aplicação será lançada no mês de abril, na cidade de Blumenau, onde a Fácil, empresa desenvolvedora do Espaider, está sediada. O processo de inovação da interface do software durou 3 anos. No período de 2016 a 2019, foram investidos valores da ordem de R$ 5 milhões para realizar a modernização do Espaider e de outros produtos, bem como na melhoria de serviços.

Justica

O sucesso das outras versões do Espaider, desde o princípio, se dá devido ao uso de tecnologias inovadoras em seu desenvolvimento. O Espaider 7 está fundamentado em uma nova interface, que a Fácil denomina de “uma nova experiência usuário-máquina”, em novas funcionalidades de Inteligência Artificial e na ampliação da oferta de serviços de nuvem.

O Espaider, além de ser o mais flexível do mercado, adequando-se às características das organizações, respeita as particularidades do direito brasileiro, ou seja, opera de forma eficiente para o singular mercado jurídico do nosso país.

“Para criar uma solução apropriada ao setor jurídico brasileiro, é preciso ter como base o direito comparado. Muitos exemplos são importados e não resolvem as necessidades de automatização do direito brasileiro. O Brasil tem que desenvolver seus próprios ferramentais adequados à sua realidade. É isso que a Fácil tem feito! Nossas soluções são moldadas à forma de operar do nosso jurídico, que é muito típica do país”, comenta Carlos José Pereira, Diretor-presidente da Fácil.

A nova versão do Espaider está alicerçada no binômio “beleza e usabilidade”, o que viabiliza no mercado, uma nova experiência usuário-máquina.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente