Terça, 19 Março 2024

Este ano, a empresa já contratou 75 talentos brasileiros para seus escritórios em São Paulo, Londrina e Rio, e espera crescer ainda mais até o fim de 2020

A Tata Consultancy Services (TCS), líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está bastante otimista com o cenário atual do mercado brasileiro e anuncia a abertura de 150 vagas para suas operações em São Paulo, Londrina e Rio de Janeiro.

Empregos

Nos primeiros 50 dias do ano, a empresa já contratou 75 novos colaboradores e espera aumentar seu quadro de funcionários em 33% em relação à 2019, o que corresponde a abertura de 1000 novas posições até o fim de 2020.

Entre as áreas mais buscadas estão profissões em alta no setor de tecnologia da informação, as chamadas profissões do futuro, como a de Analista de Business Intelligence (BI), Cientista de Dados e Desenvolvedores de aplicativos para celulares. De acordo com o Guia Salarial da consultoria Robert Half 2020, estas profissões estão entre as principais tendências de recrutamento para este ano. A TCS também procura talentos para os cargos de analistas e especialistas em TI com conhecimento nas tecnologias Python, JavaScript, Java, Linux, SQL, C++, C, C#, .NET, SAP e Oracle para atuar nos setores de Bancos e Seguros, Manufatura, Energia e Varejo.

As vagas são para todos os níveis de experiência (Junior, Pleno e Senior) e os contratos cumprem as regras do regime CLT com todos os benefícios. Interessados devem inscrever seus currículos na plataforma TCS Careers, através do link: https://ibegin.tcs.com/iBegin/

Investimento no Brasil
A TCS acredita no potencial do Brasil e, desde a sua chegada ao país em 2003, busca contribuir para o crescimento do País, através de investimentos constantes na capacitação de talentos locais em tecnologia por meio de parcerias com universidades e instituições educacionais.

Recentemente a empresa iniciou o processo de expansão no país com a abertura de um novo Delivery Center em Londrina, no Paraná, região que está se consolidando novo polo tecnológico brasileiro. Desde sua inauguração, em setembro de 2018, a TCS já gerou 550 oportunidades de emprego na região e pretende dobrar essa quantidade nos próximos dois anos.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome