A nossa repórter Andrea Margon, do Espírito Santo, apurou que os tambores do congo começam a tocar como relembrando as mensagens transmitidas no passado. Pelas ruas de Vitória (ES) não se fala em outra coisa: o retorno de Ângelo Carvalho Baptista à presidência da Cia. Docas do Espírito Santo (Codesa). PortoGente, com exclusividade, conversou com Baptista na noite desta quarta-feira (15), sobre o assunto.

“Não confirmo meu retorno à Codesa, mas, caso venha ser convidado, na eventualidade de alguma mudança, caso o atual presidente assuma outra função, vou aceitar com todo prazer”, disse Baptista.

Ele disse que não recebeu, oficialmente, comunicado do ministro Pedro Brito, da Secretaria Especial de Portos (SEP). “Não tenho qualquer confirmação”. E repetiu: “se o convite for feito, em função de possível mudança, vou aceitar”.

O destino de José Ricardo Ruschel, com o possível retorno de Ângelo Baptista, ainda, não está apontado. Entretanto, Baptista, em meio a elogios ao trabalho do presidente da Codesa – “Ruschel fazendo excelente trabalho” – falou que seria uma excelente parceria caso pudessem trabalhar juntos. “Ele (Ruschel) tem conhecimento técnico maior que eu. Ele é engenheiro e eu sou economista. Tenho habilidade em economia e finanças. São habilidades diferentes e complementares”.

Leia também
* Ângelo Baptista: preparado para nova missão da SEP
* Presidente da Codesa mostra entusiasmo com porto no ES

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*O Dia a Dia é o editorial do Portogente publicado de segunda a sábado e expressa fielmente a posição coletiva dos responsáveis pela redação do website