Quinta, 28 Março 2024

O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina – está com diversas ofertas especiais para clientes conectados. São voos nacionais e internacionais, pacotes e ingressos para parques temáticos com até 15%. A promoção está disponível apenas no aplicativo do Decolar, até o dia 7 de julho.

Os pacotes de "Escapadas", por exemplo, estão com até 10% de desconto no app da empresa de viagens online e são ótimas opções para quem gosta de fazer viagens curtas, que vão desde os bate e volta até finais de semana em cidades que ficam a poucas horas de carro ou de avião.

Já para os clientes que estão em busca de passagens nacionais, voos para o Nordeste estão 10% mais baratos ou com descontos de até R$ 150,00. Porém, se a ideia é viajar para o exterior, o app tem ofertas de passagens para diversas cidades dos Estados Unidos e Canadá com desconto de até 10% ou R$ 350,00.

O viajante também encontrará promoções para locação de carro em destinos nacionais e ingressos para parques temáticos em Orlando. O Decolar oferece 10% de desconto para os clientes que querem alugar um automóvel em suas viagens e 15% de desconto nas entradas para o Sea World e Universal Orlando Resort.

Desde a sua criação, há 20 anos, o Decolar tem na tecnologia uma grande aliada para se diferenciar junto aos viajantes e garantir que todos tenham acesso ao turismo nacional e internacional. O aplicativo da empresa de viagens online oferece praticidade, idioma adaptado para cada país e facilidade de pagamento e, além disso, o cliente pode acompanhar todos os detalhes da sua viagem, fazer check-in, escolher novos produtos e aproveitar ofertas exclusivas da plataforma.

O app do Decolar está disponível para download tanto no Google Play, figurando entre os 3 principais em relevância na plataforma, e na Apple Store, entre os 4 principais.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome