Sexta, 19 Abril 2024

Produtos estéticos estão sendo vendidos ilegalmente com o nome da Bothanica Mineral®

Há alguns meses, a empresa Bothanica Mineral® identificou que seu produto Questrane® vem sendo vendido de forma ilegal no site de compras Mercado Livre. Por meio de notificação extrajudicial, o portal foi comunicado dessas vendas ilegais.

Além de tomar todas as medidas judiciais cabíveis, a Bothanica Mineral® também tem concentrado esforços para orientar os consumidores sobre o fato de que o produto falsificado também vem sendo indevidamente vendido para uso doméstico, o que pode ser prejudicial à saúde. Além disso, o produto falsificado é vendido como emagrecedor, o que é errado, podendo levar quem o consome indevidamente até mesmo a morte.

Os vendedores no portal do Mercado Livre afirmam que o produto não é falso. No entanto, esses produtos não são produzidos pela Bothanica Mineral®. Sendo assim, a empresa não pode garantir a composição e qualidade desses outros produtos disponíveis no Mercado Livre. Outro argumento falso é que os vendedores são autorizados. Porém, a Bothanica Mineral® afirma que não dispõe de revendedores autorizados a comercializar seus produtos por via digital, uma vez que o produto é de uso profissional e não doméstico.

A Bothanica Mineral® destaca que o Questrane® é um nutricosmético composto por vitaminas e minerais que são utilizados como antioxidantes que reduzem a formação dos radicais livres no organismo. É um produto de uso exclusivamente profissional, recomendado como auxiliar em tratamentos estéticos e que deve ser prescrito somente por profissionais como fisioterapeutas, biomédicos, estetas médicos, dentre outros que possuem autorização legal para prescrição de cosmecêuticos e nutracêuticos, conforme finalidade específica.

Ademais, a Bothanica Mineral® reitera seu compromisso com a sociedade de trabalhar com produtos embasados em pesquisas e de qualidade inquestionável. Todos os seus produtos são submetidos a testes de qualidade sempre pensando no melhor para a saúde de todos.

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome