Quinta, 18 Abril 2024

 

André Dabus, Diretor-Executivo da AD Corretora de Seguros, foi um dos especialistas convidados para o importante evento

Nos últimos dias 26 e 27 de Outubro, a AD Corretora de Seguros participou da edição 2016 da Conferência Internacional GRI Infra Brasil, evento organizado pelo GRI Club Infra com o objetivo de reunir líderes de todos os segmentos de Transportes, Energia, Saneamento e Resíduos, Mobilidade Urbana e Infraestrutura Social, além de executivos de holdings de concessão, construtoras, concessionárias, investidores, bancos de investimento e de fomento.

Essa é a segunda vez consecutiva que a AD marca presença nesse evento, que, a partir do encontro de especialistas, promove importantes debates em torno de diferentes aspectos e temas relacionados à infraestrurura no Brasil, além de estimular a troca de experiências e o desenvolvimento de negócios.

Na ocasião, a AD esteve representada pelo seu Diretor-Executivo, André Dabus, que integrou o painel de discussão “Estruturação de projetos – Muitas necessidades de infraestrutura, mas como estruturá-las para que se tornem oportunidades de investimento?”.

Nos dois dias de evento, que foi realizado no Hotel Pullman, no Ibirapuera, em São Paulo, os especialistas falaram sobre como aprimorar os mecanismos de diálogo público-privado, discutiram o papel do BNDES como estruturador de projetos e ainda apontaram a necessidade de mudanças na legislação, visando à ampliação das garantias nas licitações públicas.

Sobre o GRI

Fundado em 1998, em Londres, atualmente o GRI está presente em 18 países. É um grupo seleto, apenas para convidados e efetiva-se como uma plataforma privilegiada de relacionamento e geração de negócios, reunindo os principais líderes e decisores do setor de infraestrutura de cada país em que atua. Os eventos promovidos pelo GRI não seguem o formato de palestras ou apresentações expositivas. A proposta é estimular o encontro de executivos-chave para que os mesmos possam discutir temas relevantes ao setor, de maneira informal e espontânea, gerando novas ideias, negócios e oportunidades.

O Club de Infraestrutura no Brasil

O GRI Infra iniciou suas atividades no Brasil em 2014 e hoje conta com mais de 60 membros. O grupo realiza anualmente mais de 10 encontros exclusivos para membros, além de reuniões oficiais com autoridades governamentais e uma grande conferência internacional.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome