Em tempos de crise, uma das melhores maneiras de equilibrar a vida financeira é recorrer aos empréstimos com taxas de juros mais baixas.

O empréstimo com garantia de imóvel é uma excelente opção pois é a modalidade de crédito com juros mais baixos do mercado atualmente. É possível conseguir juros de cerca de 18% ao ano, mais a variação da inflação, com prazo de pagamento de até 15 anos. Na média, a taxa anual é de 26%, muito atrativa se comparada aos juros do empréstimo pessoal (132%), cartão de crédito (475% a.a) e cheque especial (321% a.a).

Para solicitar o empréstimo é necessário dar um imóvel como garantia, ser maior de 18 anos e comprovar renda. Quanto a finalidade do empréstimo, esta é livre, vai desde quitar dívidas, abrir o próprio negócio, comprar um novo imóvel, financiar estudos, entre outras.

Para maiores informações entre em contato no telefone : 3213-5050 ou acesse nossa página no Facebook https://www.facebook.com/familiacapital

 

 

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas