Terça, 14 Mai 2024

papel em branco sobre uma mesa com esmaltes em volta

Isso porque, é através da propaganda que você consegue mais clientes. Como manicure e pedicure, isso não é diferente. Além das ferramentas do marketing digital, você também pode e deve utilizar cartazes e panfletos para atrair clientes locais.

Mas como fazer um cartaz de manicure e pedicure para atrair clientes? É exatamente isso que veremos hoje. Confira o passo a passo!

Passo a passo de como fazer um cartaz de manicure e pedicure para atrair clientes

Agora, confira o passo a passo de como fazer um cartaz de manicure pedicure para atrair clientes.

Chame atenção

Primeiramente, você deve ter em mente que para atrair o olhar de clientes você deve fazer um cartaz com frases e cores chamativas, confira alguns exemplos de frases:

Confira a melhor tabela de preços de unha 2023 da região, faça sua unha gastando menos!

Todo mundo merece se cuidar, que tal cuidar da sua unha conosco? Agende um horário!

Temos os melhores preços de manicure e pedicure da região, esmaltação em gel, alongamento e muito mais!

Esses são alguns exemplos de frases para você colocar no cartaz de manicure e pedicure para atrair clientes. O ideal é que todas as frases mostrem um benefício e um diferencial do seu serviço.

Contrate um especialista

Fazer um cartaz de qualidade é fundamental no nosso passo a passo de como fazer um cartaz de manicure e pedicure para atrair clientes.

Isso porque, mesmo que você pense que não, seu cliente está analisando involuntariamente a qualidade do cartaz, o design, a ortografia, etc.

Além disso, um especialista sabe exatamente quais tamanhos de fonte utilizar, quais são as melhores cores a se usar, entre outros fatores.

Outra dica que podemos adicionar nesse tópico é criar um logotipo, isso faz com que seu cartaz tenha a marca do seu negócio. Desse modo, você cria uma identidade visual para o cliente e sempre que ele ver a seu logotipo, saberá de qual loja está se tratando.

Foto ilustrativa

A foto ilustrativa é um fator essencial para quem está buscando saber como fazer um cartaz de manicure e pedicure para atrair clientes. Isso porque, nós somos sempre pegos pelo visual. Desse modo, uma foto ilustrativa de unhas lindas e bem feitas, com certeza chama bastante atenção.

Contudo, é válido ressaltar que você não deve fazer uma propaganda enganosa. O ideal é que a foto ilustrativa seja de algum trabalho feito por você, ou pelo menos de um que você saiba reproduzir perfeitamente.

Isso porque, imagine que uma cliente te peça para fazer o mesmo do cartaz e você diga que não sabe, ou pior, faz algo completamente diferente. Então, a cliente sai completamente insatisfeita e na pior das hipóteses, difama o local.

Utilize cores vivas

As cores vivas também são um elemento fundamental no nosso passo a passo de como fazer um cartaz de manicure e pedicure para atrair clientes.

Isso porque, as cores vivas atraem muito mais os olhares e consequentemente, aumenta as chances de você atrair mais clientes.

As principais cores vivas são: amarelo, laranja, azul, vermelho, verde, azul-turquesa, rosa, roxo, entre outras. Nessa hora, você pode usar e abusar da criatividade.

Mas, tome cuidado para não exagerar demais e acabar deixando seu panfleto “brega”.

Por que investir no mercado de manicure e pedicure?

Então, agora você já sabe como fazer um cartaz de manicure e pedicure para atrair clientes. Mas, ainda pode estar na dúvida se realmente vale apenas continuar ou então, começar o negócio de manicure. Afinal, por que investir no mercado de manicure e pedicure?

Existem milhares e milhares de vantagens de se tornar uma manicure e pedicure, mas hoje vejamos quais são as principais. Em primeiro lugar, é válido mencionar que o mercado de manicure e pedicure é extremamente promissor.

Tenho certeza que você conhece pelo menos uma pessoa que faz a unha todos os finais de semana. E mais, eu tenho certeza que você conhece muito mais do que uma pessoa.

Isso porque, mesmo com os avanços tecnológicos, o mercado de manicure e pedicure continua crescendo. Além disso, com as tecnologias, o mercado tem se tornado ainda mais promissor.

Depois da vantagem de ser um bom mercado, um dos principais motivos para investir na carreira profissional de manicure e pedicure é a liberdade financeira que você pode ganhar.

Isso porque, existem milhares de mulheres que conseguiram sua liberdade financeira trabalhando como manicure e pedicure. Além disso, você também consegue ganhar uma liberdade de horário incrível, visto que é você mesmo quem faz seus próprios horários.

Desse modo, você tem mais liberdade para encaixar algumas atividades na sua rotina como fazer academia, estudar, ler um livro, cuidar dos filhos, viajar quando quiser e muito mais.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome