Terça, 23 Abril 2024

A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) é uma das principais patrocinadoras do 39º Encontro Nacional de Comércio Exterior (ENAEX), que acontecerá online nos dias 12 e 13 de novembro. Além de um estande virtual nos dois dias do evento, a Autoridade Portuária marcará presença no Workshop ‘Soluções Logísticas para o Estado do Rio de Janeiro’.

No workshop, que acontecerá na quinta-feira (12), às 15h, serão discutidos projetos de logística importantes para a recuperação econômica do Estado do Rio de Janeiro, para melhor aproveitar sua vocação natural de potencial “hub logístico”, um polo regional concentrador de operações portuárias, que atrairá cargas de outros estados e regiões, novos investimentos, novas empresas, mais exportações e importações, e mais empregos. O painel terá participação do diretor de Relações com o Mercado e Planejamento da CDRJ, Jean Paulo Castro e Silva, além dos principais executivos dos operadores portuários que atuam nos portos administrados pela CDRJ.

No estande virtual, será exibido um vídeo demonstrando as vantagens competitivas dos portos da CDRJ e serão apresentados projetos e oportunidades de investimentos nos Portos do Rio de Janeiro e Itaguaí. A partir das informações a serem disponibilizadas no estande virtual, o visitante poderá obter informações relevantes sobre as oportunidades de negócios nos portos administrados pela CDRJ e entrar em contato direto com a companhia, para se aprofundar em detalhes de interesse.

Conforme divulgado anteriormente, a CDRJ terá ainda a participação do diretor-presidente, Francisco Antonio de Magalhães Laranjeira, na sexta-feira (13), às 14h, durante o Painel IX - “A economia de defesa, o arrasto tecnológico e o comércio internacional”, que abordará a importância e oportunidades que o desenvolvimento da economia de defesa pode proporcionar ao país.

As inscrições para a ENAEX são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://enaex.com.br/

Por ASSCOM

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome