Sexta, 19 Abril 2024

Não importa se você é novo no jogo ou está apenas procurando uma reformulação de contas recomendadas ao seus interesses, ou para ganhar alguns seguidores de volta, nós reconhecemos que pode ser um pouco complicado navegar. Quem são as pessoas certas a seguir? Por que você deve segui-los? O que eles vão te mostrar?

Não entre em pânico, Leia ate o final. Nesse artigo vou te mostrar tudo isso.

Todos sabemos que o que torna o Instagram tão envolvente é o fluxo constante de fotos - do chihuahua do seu primo ou das celebridades - que aparecem na sua linha do tempo sempre que você abre o aplicativo.

Mas como você encontra todo esse ótimo conteúdo em primeiro lugar? Existem várias maneiras fáceis.

Para boa notícia, o Instagram oferece várias maneiras de encontrar novos favoritos

Quando você loga na sua conta, o Instagram te incentiva a se conectar com pessoas que você já conhece. Por exemplo, se você configurar o Instagram usando seu login do Facebook, o aplicativo te sugere automaticamente os mesmos amigos do seu Facebook que também têm conta no instagram para você seguir.

E outra: você pode enviar seus contatos de telefone para o Instagram. Ou seja; dos seus contatos de telefone você poderá saber quem está usando o instagram, e assim tornar mais fácil você seguir eles também. Como fazer isso?

Na tela principal do aplicativo, clique no botão de perfil no canto inferior direito e, em seguida, no botão de três barras no canto superior direito. No menu que aparece, escolha “Descobrir Pessoas”.

Quando você permite que o Instagram acesse seus contatos, o aplicativo encontra qualquer pessoa na sua lista que tenha uma conta do Instagram. Basta seguir as sugestões e clicar em “Seguir” para qualquer pessoa cujas atualizações você gostaria de ver. Se você não tem certeza sobre alguém, clique no avatar para ver as fotos primeiro.

Daí, conforme você segue e interage com mais pessoas, este recurso irá sugerir outras contas de que você pode gostar (por exemplo, pessoas que são amigos de seus amigos). Agora, caso queira aumentar o número de seguidores, pode fazer um teste para comprar seguidores reais e brasileiros.

Mas talvez você ja segue seus amigos ou amigos de amigos, e está aqui nesse post para receber recomendações de contas que você pode seguir, nos mais variadíssimos estilos - talvez para aprender um novo idioma ou ideias de empreendedorismo, para crescer no instagram, para te ajudar quando você está triste... enfim - estamos aqui para apresentar uma lista objetiva de cinco contas que você precisa seguir agora.

1. Inglês do Gringo. @inglesdogringo

Essa é com certeza hoje em dia uma das melhores páginas no instagram para quem deseja aprender inglês e ser fluente nele. Teacher Francis - o gringo - produz LIVES toda semana, com outros professores e estudantes do idioma, você vai encontrar nesse perfil muito conteudo, stories, LIVES gravadas, além do fato que também dá aulas online particulares de inglês via Skype ou Whatsapp (video call).

2. Alongamento de Unhas Adriana Maia. @alongamento_unhas_adrianamaia

Esse é um perfil para público feminino, voltado a ensinar e partilhar fotos de resultados dos trabalhos da Adriana como profissional de unhas. Ela também tem um treinamento onde já ajudou muitas mulheres a conquistarem sua independência trabalhando de forma autônoma fazendo unhas incríveis, ensinando técnicas, aplicação, manutenção, materiais etc.. Muito bom, recomendo.

3. Ajudo Seu Negócio. @ajudo_seu_negocio

Se você deseja crescer rápido no instagram, de forma segmentada e ganhando sua concorrência, quer seja para vender mais seus produtos para seu público alvo ou atrair novas parcerias, então você deve seguir esse perfil. Ajudo Seu Negócio é uma empresa nova voltada a ajudar vários empreendedores, quer sejam físicos, digitais ou até mesmo influencers a conseguirem mais seguidores no instagram, a comprar seguidores no tik tok, vizualizações igtv ou Reels, inscritos youtube e outros - com base em segmentação de nicho e concorrente - e venderem todos os dias. Lembre-se: quem não é visto nas midias não é lembrado e quanto mais tráfego você tem, mais vendas ou parcerias você faz.

4. Alfinetei. @alfinetei

Se você gosta de estar por dentro de todas novidades das celebridades aqui no Brasil em detalhes e pormenores, então recomendo você seguir esse perfil. Logo que entrar nesse perfil cuida para não deixar antes uma panela no fogão que você vai se distrair de verdade. Só tem babado, confusão , gritaria e alfinetada nos famosos todo dia rsr.

5. Nazaré Amarga. @nazareamarga_

Parece que devia vigorar o provérbio : Se estiver triste, visite Nazaré Amarga rsr. Muito divertido esse perfil, uma blogueira que posta muitos memes engraçado demais e fatos reais. Tenho certeza que você vai amar também.

Você também pode usar o recurso instagram explore

O recurso Explorar é uma tela de imagens e vídeos que o Instagram escolhe com base em fatores como popularidade geral, sua própria localização e coisas que você gostou anteriormente. Se você está procurando contas para seguir e prefere não dar acesso ao Instagram para seus contatos, esta é uma boa alternativa.

É fácil de fazer. Na tela inicial do aplicativo Instagram, clique no ícone da lupa na linha inferior. A partir daí, você pode encontrar muitas novas contas a seguir.

Espero que você tenha gostado desse conteúdo, até a próxima :)

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome