Terça, 30 Abril 2024

Coordenadora de Inovação do Grupo vai participar do segundo dia de debate, que vai abordar as novas relações com o consumidor

A Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, marca presença no 12º Fórum de Inovação e Tecnologia da Câmara do Comércio França-Brasil. A coordenadora de Inovação do Grupo, Charlotte Guinet, participará do segundo dia de debate, que vai acontecer na quinta-feira, dia 29 de outubro, das 10h às 11h30, e abordará as novas relações com o consumidor.

“A inovação faz parte da essência da Edenred e o atual momento que vivemos nos exige um olhar novo e cuidadoso para as mudanças. Por isso, essa troca é tão importante. Contar com uma cultura forte de inovação foi determinante para lidarmos com tempos desafiadores e queremos contribuir de forma significativa para que todo o nosso mercado possa refletir a respeito dessas transformações”, destaca Charlotte Guinet, coordenadora de Inovação da Edenred Brasil.

Durante a pandemia, a Câmara de Comércio França-Brasil tem promovido uma série de debates gratuitos e abertos ao público. A Instituição visa promover o desenvolvimento das relações entre a França e o Brasil no âmbito econômico, financeiro, comercial, industrial, científico e cultural. Para participar dos debates, que vão acontecer de maneira 100% online, basta acessar o link e se inscrever no evento:

https://www.ccfb.com.br/eventos/12-edicao-forum-de-inovacao-tecnologia-2-dia-novas-relacoes-com-o-consumidor/

Serviço:

12º Fórum de Inovação e Tecnologia da Câmara do Comércio França-Brasil

Tema: Novas relações com o consumidor

Data: Dia 29 de outubro

Horário: Das 10h às 11h30

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome