Terça, 30 Abril 2024

José Ricardo Amaro é o primeiro colocado na categoria Dirigentes de RH; Ticket está entre as cinco marcas mais lembradas na categoria Benefício-Refeição

O diretor de Recursos Humanos da Ticket foi reconhecido como o Dirigente de Recursos Humanos no Top Of Mind de RH 2020, em evento realizado no Tom Brasil, na última sexta-feira, 23 de outubro, com transmissão simultânea realizada pelo canal do prêmio no Youtube.

Esta foi a primeira vez que ele esteve listado entre os principais executivos do setor com atuação no Brasil. “Essa indicação é reflexo de um trabalho de quase duas décadas na área de RH. O reconhecimento chega em um momento muito importante, quando o mundo enfrenta profundas transformações, em decorrência do isolamento social e da pandemia provocada pela covid-19. Ao longo de mais de seis anos de atuação na Ticket, tenho buscado constantemente o desenvolvimento e a implementação das melhores práticas em gestão de pessoas. Nesse período, o grande foco esteve na disseminação da cultura organizacional, na captação, no desenvolvimento e no reconhecimento de talentos e principalmente no alinhamento do perfil do nosso capital humano às estratégias de negócios. Novas tendências de trabalho, otimização de recursos e transformação digital também estão sendo prioridade nessa desafiadora trajetória. Ser destaque como dirigente de RH, atuando em uma organização como a Ticket, que mantém forte relacionamento com os executivos de recursos humanos, é prova de que líderes e marcas caminham juntos”, afirma José Ricardo Amaro.

A Ticket esteve entre as cinco mais lembradas, na categoria Benefício-Refeição. A marca já foi vencedora em 16 das 23 edições do prêmio, que é considerado um dos mais importantes no universo de gestão de pessoas. No ano passado, foi a mais votada entre todas as empresas concorrentes, independentemente da categoria.

Promovido pelo Grupo TopRH, o prêmio identifica e reconhece as companhias e os profissionais mais lembrados da área de recursos humanos. Os finalistas são escolhidos por votação.

“Temos em nosso DNA, como um atributo indissociável de nossa personalidade, a paixão pelos clientes. Assumimos a missão de facilitar o cotidiano dos departamentos de recursos humanos de empresas de todos os portes, por meio da oferta de soluções digitais e agregadoras. Estar, mais uma vez, na lista das empresas mais lembradas espontaneamente nos motiva a continuar desenvolvendo soluções que possam promover a transformação da gestão de pessoas, sempre com foco na multiplicação de benefícios a nossos públicos, sejam eles empresas clientes ou trabalhadores”, destaca Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

A Ticket, que faz parte da vida de mais de 7 milhões de usuários e de 130 mil empresas-clientes, é a marca pioneira no setor de benefícios de alimentação e refeição. Desde que começou a operar no Brasil, em 1976, vem ampliando sua atuação, com o lançamento de produtos e serviços em transporte, cultura, premiação, qualidade de vida, economia, saúde e gestão de benefícios.

“Investimos em soluções inovadoras e tecnológicas liderando a transformação digital do setor para multiplicar benefícios. Trabalhamos incansavelmente para a construção de um ecossistema sólido, com foco na comunidade de RH, e antecipamos e desenvolvemos tendências que, depois, ganham corpo em todo o mercado. Em 23 anos de prêmio, a Ticket é a única empresa do segmento que foi Top 5 em todas as edições e vencedora em 16 oportunidades. Isso mostra que temos um compromisso genuíno com a excelência nos serviços que prestamos”, ressalta Gomes.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome