Sexta, 19 Abril 2024

Acompanhando a crescente adoção a um estilo de vida mais saudável e ativo, a Sorocaba Refrescos, franquia do sistema Coca-Cola Brasil para Sorocaba e região, traz uma grande novidade para seu portfólio. A empresa vai distribuir localmente a REIGN Total Body Fuel, bebida de perfomance, sucesso nos Estados Unidos, que inaugura uma nova categoria na carteira de produtos da Monster Energy, marca norte-americana de bebidas energéticas comercializadas no Brasil pela Coca-Cola.

REIGN traz uma série de benefícios principalmente para os praticantes de exercícios físicos. Entre os atributos de sua fórmula estão o aumento de energia, redução da fadiga muscular, ganho de força na atividade, menos tempo de recuperação e reidratação. REIGN é uma bebida de performance (categoria ainda pouco conhecida no Brasil), classificada como suplemento alimentar líquido, que traz uma combinação de BCAAs, coenzima Q10, cafeína natural, vitaminas e eletrólitos.

“É muito importante que Sorocaba e região acompanhem esse movimento de inovação, fazendo parte do lançamento de uma nova categoria de produtos. A Sorocaba Refrescos está sempre antenada às novidades do mercado, principalmente às propriedades que as bebidas podem trazer para o benefício dos consumidores, e busca ofertar esses itens em primeira mão”, afirma Claudio Rodrigues, gerente Geral da Sorocaba Refrescos.

Na região, REIGN está disponível nos sabores limão e melancia e pode ser encontrada em academias, mini-mercados, lojas de suplementos e produtos naturais, e lojas de conveniência.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome