Usuários poderão utilizar o saldo do cartão para pagamentos de serviços como da Zona Azul Eletrônica e sistemas compartilhados de bicicletas, carros elétricos e patinetes

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil - líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, acaba de integrar dois novos parceiros ao Ticket Car: a SCOO e a Mobilicidade. A marca vem reforçando a ampliação das opções de mobilidade dos usuários do Ticket Car com parcerias que têm o objetivo de oferecer soluções que simplifiquem e aumentem as possibilidades de pagamento com o cartão.

Completando 30 anos de atuação no Brasil, o Ticket Car visa apoiar ainda mais os usuários, especialmente neste cenário de crise causado pela pandemia da Covid-19. “Nosso objetivo é oferecer soluções de mobilidade que gerem conforto, economia e que valorizem o tempo dos nossos usuários”, afirma Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil.

O Ticket Car será integrado a todos os aplicativos da Mobilicidade, que administra os canais da Zona Azul, além de sistemas compartilhados de bicicletas e carros elétricos. A empresa atua em mais de 20 cidades no Brasil, com aplicativos e serviços diferentes para cada funcionalidade. “Somos uma empresa construída em uma plataforma virtual, moderna, que veio para apoiar as cidades e instituições através de soluções inovadoras, inteligentes e sustentáveis para mobilidade, segurança e qualidade de vida das pessoas nos ambientes urbanos”, afirma Marcelo Loyo Filho, executivo de Negócios da Mobilicidade.

Já a parceria com a SCOO, conta com soluções customizadas de uso de patinetes e bikes. O propósito do aplicativo é desenvolver os melhores equipamentos do mercado com o menor custo para o usuário final. Desde 2018, a empresa vem atuando em diversos projetos nas áreas de inovação tecnológica, inteligência da informação e mobilidade.

"Essa novidade chega para reforçar o nosso propósito de levar a mobilidade para todos os mercados e públicos. Cada dia mais, o usuário busca praticidade, economia e agilidade para se locomover, exatamente o que irá encontrar através dessa parceria", comenta Karina Nahoum, diretora de Marketing e Novos Negócios da startup.

Nos últimos anos, outras várias parcerias se somaram ao Ticket Car, que já disponibiliza mais de 10 funcionalidades para pagamento por meio do saldo do cartão, entre elas estão os serviços dos aplicativos: 99, para corridas em transportes individual, Zumpy, para solicitações de caronas compartilhadas; Fácil Assist, para a utilização de serviços de assistência 24 horas (reboque, socorro mecânico e elétrico); e Onboard Mobility, para a recarga do Bilhete Único na cidade de São Paulo.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente