Sexta, 19 Abril 2024

Olá, tudo bem? Seja bem vindo(a), é um prazer em ter você aqui. E neste artigo eu vou te dizer e mostrar  tudo o que é preciso para acelerar o aprendizado do seu filho(a) em tempos de quarentena. O liçãozinha - atividades para alfabetização trás benefícios como: Redução das Dificuldades Escolares, Aumento da Autoestima, Redução do Vício em Eletrônicos, Aumento da Capacidade Cognitiva, Introdução ao ambiente Escolar e Serve também como Reforço Escolar.

Quando falamos em futuro, a educação vem em primeiro lugar. Né verdade? Então, quanto vale a educação do seu filho? No mundo, todos os dias centenas de crianças passam por algumas dificuldades escolares e na maioria das vezes eles não conversam sobre o caso com o pai e a mãe.

E em certos casos essas dificuldades vão se agravando dia a dia e acaba prejudicando a alfabetização  interferindo diretamente no humor e também na autoestima da criança no ambiente escolar. No Brasil o número é alarmante referente a crianças que passam por essas dificuldades. Estudos recentes apontam 75% em todo o país.

Tudo o que foi falado acima reflete em um motivador para as situações. E quais são esses motivos?

Entre esses motivos estão: 

- Falta de interesse em certas atividades, liçãozinha  

- Distrações

- Falta de auxílio

- Medo de errar

- Excesso de tecnologia (celular, tablet, computador)

- Vergonha de tirar dúvidas 

O liçãozinha - atividades para alfabetização tem o objetivo de ajudar crianças em seu aprendizado escolar, brincar e passar um tempo longe da internet, a criança ainda vai compartilhar momentos de aprendizado com você. Formado por diversas atividades para o aprendizado infantil, nele você encontrará mais de 200 atividades, como: Alfabeto, vogais, formando palavras, numerais, matemática, pontilhados, recorte e cole, desenhos para colorir, entre vários outros. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome