Quinta, 28 Março 2024

Com duração de 1h10 cada, as sete lives do circuito abordam análises sob diversas perspectivas que vão desde mobilidade e frota até questões sobre sociedade e humanidade

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, vai promover no site Se liga na Live um circuito de Lives em sete encontros de 1h10 de duração. Cada evento irá analisar temas sob diversas perspectivas que passam por gestão, frota, mobilidade, sociedade e mundo. A próxima edição, marcada para o dia 6 de agosto, às 16h, traz o tema ‘Conexão Empresa e Propósito’ e vai falar sobre a importância do consumo consciente e social e discutir o papel e a responsabilidade das empresas neste contexto.

As lives são abertas ao público e buscam explorar as macrotendências que prometer transformar as relações de pessoas e empresas. Bate-papos que exploraram aspectos de aceleração digital, mobilidade, bem-estar, entre outros abordados por meio de iniciativas e cases de consumo consciente que podem ser implementados em empresas e por profissionais de diversos segmentos. “A intenção é contar com um time de convidados bem diverso para levarmos conteúdo para o nosso público e fortalecer os elos no nosso setor. O novo natural também compreende otimização de tempo no consumo de informação e o objetivo é que esses encontros sejam produtivos para todos os nossos públicos”, afirma Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil.

A próxima live contará com a presença de Alessandra Neiva, Supervisora de Logística na empresa A Geradora, Vinicius Cardoso, Gerente de Frotas na Energisa, Eveline Tomazi, Coach e Sócia-fundadora do Instituto de Desenvolvimento em Coaching e Rafael Suzuki, piloto da Stock Car.

O circuito já contou com uma primeira Live, abrindo a ação que aconteceu no dia 16 de julho, com a participação do Raí, campeão mundial de futebol e fundador da Fundação Gol de Letra. O tema de abertura foi ‘Aceleração Digital’ e o conteúdo está disponível no site Se liga na Live, da Ticket Log. Os próximos cinco encontros vão acontecer nos meses de agosto, setembro e outubro deste ano. Os participantes que marcarem presença em todo o circuito, com duração total de oito horas, receberão um certificado digital da Ticket Log.

Mais informações estão disponíveis aqui neste link: https://www.seliganalive.com.br/.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome