A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) marcou presença na 17ª edição do Santos Export, nos dias 8 e 9 de outubro, no Hotel Royal Tulip, em Brasília. O tradicional Fórum Nacional para expansão do setor logístico portuário reuniu autoridades federais e dirigentes de entidades públicas e privadas dos setores ligados aos portos, à logística e à economia.

Representando a CDRJ, participaram do evento o diretor-presidente, Francisco Antonio Magalhães Laranjeira, o diretor de Relações com o Mercado e Planejamento, Jean Paulo Castro e Silva, a superintendente de Gabinete da Presidência, Ingrid Freitas de Medeiros e o superintendente de Planejamento de Mercado, Fabio Luiz Lima de Freitas.

Durante a solenidade de abertura, Francisco Laranjeira foi convidado para compor a mesa com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que proferiu a palestra magna, e do secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni.

Nos dois dias do evento, foram destacados temas importantes como a Gestão e Inovação no setor de transporte; Intermodalidade e Logística e os novos modelos portuários.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas