A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, escolheu Bauru, no interior paulista, para realizar a 13ª edição do Move Lab. No próximo dia 22, a marca promove um encontro especial sobre gestão de frotas, que vai reunir especialistas, clientes, parceiros e representantes que atuam no mercado para trocar experiências e se aprofundar em temas atuais de gestão de abastecimento e manutenção, além das inovações e tendências que vão impactar o mercado de transportes urbanos.

"Sempre buscamos trazer novidades que facilitem o gerenciamento das despesas de veículos, e que também fomentem mudanças na forma de pensar uma gestão mais inteligente. O Move Lab é uma forma de integrar nossos públicos e permitir o desenvolvimento em conjunto de soluções que simplifiquem e flexibilizem a movimentação de pessoas e frotas", afirma o diretor de mercado urbano da Ticket Log, Douglas Pina.

Nas discussões, serão abordados os seguintes temas: soluções de abastecimento e manutenção para otimizar os recursos de dentro para fora; definição de estratégia para rede de postos e oficinas; dashboard gerencial como norteador de boas decisões; e gestão de frotas no futuro. Além dos debates, haverá apresentação de cases de sucesso das empresas parceiras Brasinter e Servimed, que mostrarão os resultados positivos obtidos na produtividade e redução de custos por meio da gestão.

O projeto Move Lab reforça o propósito transformador da Ticket Log de valorizar o tempo das pessoas para aproveitarem mais e melhor a vida, trazendo à tona a discussão do que é mais relevante em frotas, soluções de mobilidade que simplificam e flexibilizam o dia a dia e a conexão indispensável entre tecnologia e inteligência. Em 2018, foram realizados nove eventos, que reuniram mais de 200 convidados e 130 empresas, das quais 30 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a marca.

Serviço:
13º Move Lab – Manutenção e Abastecimento
Data: 22 de maio
Horário: 14h às 18h
Local: Rua José Antônio Braga, 4-50 Vila Aviação

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas