Terça, 19 Março 2024

Inside Idea Labs™ permite acesso aos conteúdos desenvolvidos pelos profissionais dos centros de inovação da empresa em todo o mundo

A Ingredion, líder mundial de soluções em ingredientes de origem natural, está lançando um laboratório virtual chamado INSIDE IDEA LABS™. Este portal interativo será uma extensão dos centros de inovação da Ingredion Idea Labs®. Ele é equipado com recursos e conteúdos desenvolvidos pelos especialistas dos 27 centros distribuídos ao redor do mundo.

O desenvolvimento desta plataforma reflete o compromisso da empresa com a inovação. O laboratório virtual, disponível no link insideidealabs.com/, foi desenvolvido, inicialmente, para atender o segmento de bebidas na América do Sul. A proposta é atuar de forma colaborativa com os clientes na busca de soluções por meio de uma abordagem científica, mas com foco em agilidade e no desenvolvimento de novas soluções para garantir o sucesso dos seus negócios.

“Novas tecnologias em laboratório e em toda a cadeia de suprimentos estimulam oportunidades para clientes de todos os portes”, destaca Michael O'Riordan, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Ingredion. “Com o INSIDE IDEA LABS™ é possível expandir o alcance de nossos serviços técnicos e compartilhar nossa expertise em áreas como clean label, experiência sensorial, saúde e nutrição com diversas indústrias - incluindo clientes que nunca tiveram a oportunidade de visitar um de nossos laboratórios.”

O portal INSIDE IDEA LABS™ consiste em laboratórios virtuais, desenvolvidos regionalmente e focados em segmentos específicos do mercado. O laboratório virtual de bebidas já foi lançado nos Estados Unidos e será expandido este ano para atender clientes na Europa, África e Oriente Médio, bem como Ásia-Pacífico, Canadá, México e América do Sul. O laboratório virtual de lácteos será lançado em todas as regiões no próximo ano, e os especialistas da Ingredion continuarão a criar recursos adicionais para atender os clientes.

"Estamos comprometidos em construir uma plataforma robusta", explica Joseph M. Light, vice-presidente de Desenvolvimento Global e Tecnologia de Ingredientes da Ingredion. "Por meio de nossos relacionamentos com os clientes, entendemos quais informações necessárias para incorporar em cada laboratório virtual e estamos ansiosos para ampliar nossas soluções em todos os segmentos.”.

O laboratório virtual de bebidas apresenta recursos técnicos, incluindo formulações, vídeos, perguntas e respostas sobre tópicos como redução de açúcar, proteínas e emulsificação de bebidas. Os visitantes também encontrarão informações sobre as tendências do mercado que impulsionam as mudanças no setor, bem como materiais dos especialistas que trabalham em todos os nossos centros de inovação da Ingredion Idea Labs®. Para conhecer mais sobre o INSIDE IDEA LABS™, acesse:  insideidealabs.com, e faça uma visita guiada no laboratório virtual.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome