Terça, 19 Março 2024

A DFREIRE Comunicação e Negócios anuncia o início dos trabalhos de assessoria de imprensa para a Datamar, consultoria especializada na análise de comércio exterior via modal marítimo. Suas atividades englobam a Costa Leste da América do Sul e têm como principal objetivo prover maior entendimento sobre importações, exportações, movimentação portuária, infraestrutura de terminais e outros temas relacionados ao setor.

Fundada em 1996, a Datamar cria e mantém banco de dados, oferece consultoria para negócios e treina profissionais nos setores marítimo, de comércio exterior e logística. Seus principais clientes são armadores, portos e terminais, importadores e exportadores, tradings, agentes de carga, bancos e fundos de investimento.
Entre os produtos de destaque está o DataLiner, que permite a análise do mercado e a tomada de decisões entre níveis diferentes: estratégico, comercial e operacional.

O atendimento aos jornalistas será realizado pela equipe formada pelas diretoras Debora Freire (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e Luciana Abritta (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com atendimento de Élida Gonçalves (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). O telefone de contato é (11) 5105-7171.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome