Terça, 19 Março 2024

Sistema de pagamento automático será instalado nos 280 complexos administrados pela empresa até o fim de 2019

Até junho de 2019, os 280 estacionamentos da MultiPark em 12 Estados vão contar com a tecnologia do Sem Parar, empresa líder em pagamento automático no Brasil. Com essa parceria, os clientes das companhias ganham conveniência, tecnologia, segurança e comodidade ao utilizar o sistema nesses complexos de vagas.

O acordo permitirá ao Sem Parar ampliar ainda mais sua atuação em centros urbanos, onde atualmente conta com mais de 800 estacionamentos e 550 postos de combustíveis em seu portfólio. Em breve, frequentadores do Aché Cultural, do Octávio Café, do Hospital Vitória, da AACD, da PUC e do complexo da TV Gazeta em São Paulo, entre outros poderão pagar sua estada com o Sem Parar. Além destes e pelo Brasil, o serviço estará disponível no Shopping Brasil 21, em Brasília; no Ibis Porto, em Santos; no Shopping Goiabeiras, em Cuiabá, e no Complexo Orión, em Goiânia.

“A parceria que realizamos com o Sem Parar é importantíssima no esforço de agregarmos facilidades e conveniências aos nossos usuários, oferecendo uma experiência ágil e com muito mais comodidade.", afirma Sergio Morad, CEO da MultiPark.

Com mais de 40 anos de expertise e alto padrão no atendimento aos clientes, a MultiPark, intensificou nos últimos anos, a expansão da rede por todo o território nacional. São 100 mil vagas, por onde circulam em torno de 80 milhões de veículos por ano. Foi a primeira rede de estacionamentos com clube de vantagens, por meio dos programas Multicliente, Multiselo e Tripulantes.

“A parceria com um dos mais tradicionais players do mercado nos orgulha e garante uma capilaridade única nesse segmento. Com a MultiPark avançamos a passos largos e garantimos uma rede altamente qualificada de locais para nossos usuários”, afirma Fernando Yunes, presidente do Sem Parar.

Movimentando R$ 6 bilhões por ano, o mercado de estacionamento é um dos grandes focos de atuação do Sem Parar. Com 5,5 milhões de clientes e 100% de presença nas rodovias pedagiadas do Brasil, a empresa dispõe da maior rede de estabelecimentos para utilização de pagamentos automáticos no País.

Para mais informações, acesse www.semparar.com.br e http://multipark.com.br/.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome