Terça, 19 Março 2024

No dia 13, capital paulista receberá edição do Move Lab, que fomenta discussões com foco no desenvolvimento do setor

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, promoverá no dia 13, em São Paulo, a última edição do ano do Move Lab, iniciativa que proporciona o encontro de especialistas, clientes, parceiros e representantes do setor de transportes para discutir temas relevantes sobre frotas e soluções de mobilidade.

“Trabalhamos para simplificar e flexibilizar a movimentação de pessoas e frotas onde quer que estejam e uma forma de explorar as melhores soluções é trazer nossos clientes e o mercado para participar das discussões. O Move Lab é uma forma de ampliar essa conversa com nossos públicos e discutir seus desafios diários, o que nos permite desenvolver soluções ao lado deles e potencializar nosso diálogo regionalmente”, comenta o Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb).

Entre os temas de destaque do último encontro do ano, está o uso de indicadores para diagnósticos mais precisos, como gestão dos custos com manutenção. Com mais de 25 anos de atuação no setor, desenvolvendo soluções inovadoras para administrar as frotas de mais de 30 mil empresas clientes, a marca contribui com sua expertise na gestão de 7,8 milhões de peças trocadas por ano.

A programação contará com:

·         Palestras sobre as principais barreiras encontradas na gestão de manutenção e quais os caminhos possíveis para alcançar a excelência em custos e disponibilidade.

·         Discussões sobre a correlação de indicadores para diagnósticos precisos, planos de ações eficientes e fluidez do processo orçamentário.

·         Soluções da Ticket Log e seus diferenciais.

·         Cases de clientes que já utilizam as soluções.

O projeto Move Lab reforça o papel da Ticket Log como uma fomentadora de mudanças e reafirma sua responsabilidade de trazer à tona o debate sobre o que é mais relevante em frotas e soluções de mobilidade. Em 2017, foram realizados 17 eventos, que reuniram mais de 470 convidados e 325 empresas, das quais 37 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a marca.

Serviço:

Move Lab – Soluções para Gestão de Frotas

Data: 13 de dezembro de 2018

Horário: 14h30 às 18h

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando mais de 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções  em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 30 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

·         Ticket Car: destinado a empresas com necessidade de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.

·         Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.

Mais sobre a Ticket Log:

www.ticketlog.com.br

www.facebook.com/TicketLog

www.linkedin.com/company-beta/10914356  

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

 A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:  

·         Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).

·         Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).

·         Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados. 

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/   

Informações Ticket Log
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rp1.com.br

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome