Sexta, 29 Março 2024

A Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, realizará, no dia 6, o Let´s Talk for Good, discussão interativa com especialistas europeus sobre como as tecnologias podem impulsionar a inovação da mobilidade. Com transmissão on-line, direto da França, o diretor de operações e soluções de Frota e Soluções Mobilidade da Edenred, Antoine Dumurgier, receberá o gerente-geral da Arval France e o diretor executivo da SNCF, uma das principais empresas públicas francesas do setor de transporte.

Com mediação da jornalista francesa Anette Burgdorf, o painel vai tratar das novas soluções de mobilidade para uma sociedade digital e as tecnologias que vão impulsionar formas inovadoras de mobilidade. A transmissão será ao vivo, a partir das 20h, pelo horário de Brasília, com tradução simultânea para o inglês, e poderá ser acompanhada pelo site www.letstalk-mobility.com.

No Brasil, a Edenred conta em sua divisão de Frota e Soluções de Mobilidade com as marcas Ticket Log, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e Repom, pioneira na oferta de soluções para pagamento e recebimento de fretes e pedágios do transporte rodoviário de cargas.

Recentemente, no Brasil, as marcas mergulharam em uma análise dos conceitos-chave dos negócios e o processo resultou no reconhecimento do propósito de existência de ambas: valorizar o tempo das pessoas para aproveitar mais e melhor a vida.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

· Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).

· Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de fretes e pedágios).

· Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Edenred
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rp1.com.br

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome