No Rio de Janeiro, gasolina tem preço médio de R$ 5,149; no Espírito Santo,
alta é do etanol

Durante o mês de outubro, os consumidores que precisaram abastecer seus veículos perceberam a manutenção de alta dos combustíveis no Sudeste. A gasolina, o etanol e o diesel, tiveram valores médios reajustados para cima, de acordo com Índice de Preços Ticket Log, levantamento mensal com a base da rede credenciada de mais de 18 mil postos.

“Mesmo com o corte de valores nas refinarias para a gasolina, o valor de venda encontrado nos postos de combustível não foi percebido em outubro. Nossa base mostra aumentos em todos os combustíveis comercializados em todos os estados, menos no GNV que não oscilou”, explica o Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb).

O estado do Rio de Janeiro tem a gasolina mais alta do Sudeste, comercializada a R$ 5,149. Na zona sul da cidade carioca, o preço deste tipo de combustível pode chegar a R$ 5,343. Mesmo com o custo elevado, a gasolina é mais vantajosa que o etanol vendido na região, encontrado a R$ 3,75 o litro. “Percebemos que os postos da Zona Norte do município são os que têm maior tendência de médias mais baixas, o que pode ser uma alternativa para quem quer economizar”, ressalta.

Em São Paulo, apesar do aumento, os consumidores continuam a encontrar as médias mais baixas da região. O Estado se destaca principalmente no etanol, o valor mais em conta encontrado no Brasil no período, comercializado a R$ 2,799 o litro. Na capital paulista, os postos da Zona Oeste têm os preços mais elevados da gasolina, a R$ 4,646 o litro e os da Zona Leste, os preços mais atrativos para etanol, gasolina e GNV.

Já em Minas Gerais, o custo da gasolina superou os R$ 5, segundo mais alto de outubro para o Sudeste. No Espírito Santo, o destaque foi para o preço do etanol, que liderou o levantamento da região durante outubro, encontrado a R$ 3,79, o litro.

O IPTL é um índice mensal de preços de combustíveis levantados com base nos abastecimentos realizados nos postos credenciados da Ticket Log, que traz grande índice de confiabilidade por causa da quantidade de veículos administrados pela marca: 1 milhão ao todo, com uma média de oito transações por segundo. A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, conta com 25 anos de experiência e se adapta às necessidades dos clientes, a fim de simplificar os processos diários.

Sobre a Ticket Log

Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Por acumular 25 anos de experiência, a Ticket Log é a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Hoje conta com 27 mil empresas clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, o que possibilita a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de mobilidade de forma ágil e fácil.

• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O grupo também é integrado pelas marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frotas e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas. Juntas, as marcas realizaram mais de 2 bilhões de transações em 2016. Além disso, em 2017, a Ticket Log foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.

Mais sobre a Ticket Log:

www.ticketlog.com.br

www.facebook.com/TicketLog

www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).

• Frotas e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).

• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia, na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket Log

RP1 Comunicação

Kelly Queiroz

William Crispim

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RP1 Comunicação

Tel.: 11 5501-4655 l 5152-4146

www.rp1.com.br

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

  escreva corporativas