Sexta, 29 Março 2024

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:8.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:107%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri",sans-serif; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;}

Teve início nesta terça-feira, dia 27, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ). O evento, que ocorrerá até o dia 29 no auditório do Porto do Rio de Janeiro, tem o objetivo de promover conhecimento e conscientizar os empregados sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho.

A programação inclui palestras sobre os seguintes temas: Alcoolismo, Doenças Sexualmente Transmissíveis, Primeiros Socorros, Comportamento Seguro, Equipamento de Proteção Individual (EPI), Câncer de Próstata, Procedimento Operacional Padrão (POP), Ergonomia e Ginástica laboral.  

A SIPAT – CDRJ 2018 foi organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da companhia, com o apoio das Superintendências de Recursos Humanos (SUPREC) e de Relação Porto-Cidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho (SUPMAM) e da Comissão de Qualidade de Vida da empresa. O evento conta ainda com a parceria do Órgão Gestor de Mão-de-Obra do Rio de Janeiro (OGMO-RJ), da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e do Espaço Tatiana Brito.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome