Pela primeira vez, marca faz parte do ranking do Great Place To Work regional. Resultado reconhece as iniciativas inovadoras em gestão de pessoas

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na região Sul pela consultoria global Great Place to Work ® Institute (GPTW). O ranking Melhores Empresas para Trabalhar - Sul é o padrão de excelência para a definição dos melhores ambientes de trabalho nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e a Ticket Log alcançou a 15º posição na categoria de empresas de médio porte da região.

“Faz parte da nossa essência o investimento em pessoas, o desenvolvimento de talentos e a promoção de iniciativas de gestão que incentivam o equilíbrio e o bem-estar no ambiente de trabalho. O respeito ao profissional, seja no desenvolvimento, no relacionamento ou no suporte diário, sempre guiou nossas estratégias de recursos humanos e toda a liderança. Todo esse esforço é celebrado com esta premiação”, ressalta o diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.

As marcas do grupo Edenred são reconhecidas por promover programas que valorizam, desenvolvem e reconhecem seus colaboradores. Entre as ações que coloca em prática para que seus colaboradores desenvolvam tanto as competências técnicas quanto as competências pessoais, está a Academia Edenred, ferramenta educacional on-line e presencial; o sistema de gestão com foco em avaliação de performance e potencial; os programas focados na retenção de talentos, nos benefícios e na remuneração variável; e os que proporcionam a experiência internacional.

No âmbito de bem-estar e saúde, a marca promove uma série de ações e programas dentro da plataforma Viva Melhor, como o Circuito Saúde, que mapeia fatores de risco dos colaboradores e o Edenred na Medida, que visa mudança de hábitos de vida, além dos programas contra tabagismo, Futura Mamãe e de gerenciamento de doenças crônicas e vacinação. A marca também oferece diversos benefícios, como assistências médica e odontológica, cartão-farmácia, seguro de vida, gympass e check-up para executivos.

Visando a qualidade de vida, ainda são celebradas as principais datas comemorativas, sempre com ações que reconhecem e promovem a interação entre os colaboradores, como Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia das Mulheres e Festa de fim de ano.

O GPTW avalia as práticas de recursos humanos, além do índice de confiança do colaborador para com a liderança e colegas, e o orgulho que sente com relação a seu trabalho. Além da participação da Ticket Log no GPTW Sul, a Ticket, que também faz parte da Edenred Brasil, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar nas categorias Nacional e Barueri e Região.

Sobre a Ticket Log

Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:

• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.

• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.

• Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.

Mais sobre a Ticket Log:

www.ticketlog.com.br

www.facebook.com/TicketLog

www.linkedin.com/company-beta/10914356

Informações Ticket Log

RP1 Comunicação

Kelly Queiroz

William Crispim

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RP1 Comunicação

Tel.: 11 5501-4655 l 5152-4146

www.rp1.com.br

 

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas

O que você achou? Comente