As duas empresas assinaram um acordo para que os pais melhorem sua compreensão do inglês como uma família, dentro de casa e de modo confortável e eficiente.

 

 

Os pais sempre querem o melhor para seus filhos e e isso implica, principalmente, numa educação completa. Nesse sentido, eles estão cada vez mais conscientes da importância de ter um bom nível de inglês no futuro. E os números falam por si, segundo a Auditoria Superior da Federação em 2017, apenas 11 crianças de cerca de 20 mil 500 avaliadas em 34 mil escolas de todo o país entendem esse idioma estrangeiro de forma aceitável.

 

Dominar o inglês a partir da mais tenra idade torna-se essencial, se considerarmos que, de acordo com dados coletados em estudos recentes da ABA Inglês e Lingokids, a maioria dos brasileiroscom idade entre 20 a 44, reconhece que perdeu oportunidades de emprego – além de promoções – em função de seu nível de inglês.

Dado esse panorama de preocupação, a ABA English e a Lingokids decidiram assinar um acordo de colaboração para ajudar os pais a aprender inglês com seus filhos. Essa união entre as duas empresas permitirá que toda a família melhore o nível de inglês em casa, dos pai aos filhos, e da forma mais confortável eficaz e divertida.

 

Com este acordo, os pais que se inscreverem no curso anual da ABA English receberão em troca, e como presente, uma assinatura anual da Lingokids, a plataforma líder de aprendizado de inglês para crianças entre 2 e 8 anos, para que possam aprender inglês enquanto seus filhos também o fazem isso de forma gratuita. Aprender inglês como uma família nunca foi tão fácil.

 

 

 

 

 

 

Sobre a ABA English

A ABA English é uma academia de inglês online com 25 milhões de estudantes em mais de 170 países, é líder em aprendizado de inglês digital no sul da Europa e na América Latina. Reconhecida start-up do setor EdTech, destaca-se pelo seu método único de ensino, que traduz os princípios da aprendizagem natural da língua materna para o meio digital utilizando curtas-metragens de produção própria, além de ser a única academia digital com professores reais.

 

A eficácia da sua metodologia é contrastada: de acordo com o Estudo de Eficiência ABA conduzido por pesquisadores independentes da Universidade Politécnica de Valência e da Universidade Pompeu Fabra de Barcelona, completando um nível de curso (24 unidades) em uma média de 20 horas iguais um semestre do College of the United States (teste de medição WebCape).

 

A ABA English recebeu o prêmio de "Melhor Aplicativo Educacional" da Reimagine Education e foi destacada pela Apple e pelo Google como uma das melhores aplicações educacionais. Além disso, desde 2016 é a primeira academia totalmente digital autorizada a emitir certificações oficiais da Cambridge English. Com sede em Barcelona, sua equipe é formada por mais de 80 profissionais de 20 nacionalidades.

 

Para mais informações, visite www.abaenglish.com, ou para dispositivos móveis: AppStore ou GooglePlay

 

 

Sobre a Lingokids

O Lingokids é uma plataforma de aprendizado de inglês para crianças de 2 a 8 anos de idade, com mais de 7 milhões de famílias registradas em mais de 180 países. Nossa missão é romper as barreiras lingüísticas e criar oportunidades de aprendizado equitativo para crianças em todo o mundo.

 

A Lingokids levantou até agora 10 milhões de dólares em fundos da Holtzbrinck Ventures, da JME Venture Capital, da Sabadell Ventures, da BigSur, da Reach Capital, da All Iron Ventures, da Athos, das 500 startups de Dave McClure, sócios fundadores da K-Fund, SHO -zemi Innovation Ventures (um ramo da rede principal de escolas de ensino no Japão, SHO-zemi), Incuvest em Cingapura e business angels, como Gwynne Shotwell, presidente e COO da SpaceX.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas