A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, foi indicada pelo terceiro ano consecutivo para o ranking 500 Maiores do Sul. Realizado pelo Grupo Amanhã, com o apoio técnico da PwC Brasil, referência global em serviços de auditoria, assessoria tributária e empresarial, o projeto apresenta o maior e mais completo ranking empresarial da Região Sul.
“Figurar entre as maiores do Sul é o reconhecimento de nossa aposta em oferecer ao mercado soluções modernas e inovadoras. Uma conquista que reflete o espírito empreendedor de nosso time e o respeito e a paixão pelos clientes, combustíveis que nos fazem inovar cada vez mais para seguir com nosso propósito de valorizar o tempo das pessoas, para que aproveitem mais e melhor a vida”, comenta o diretor-geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb).
A Ticket Log figura entre as maiores organizações da Região Sul no ranking, que traz os indicadores de mil empresas e aponta as 500 maiores e as 500 emergentes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O critério de classificação é um indicador exclusivo, conhecido como Valor Ponderado de Grandeza, calculado com base em uma ponderação entre patrimônio (50%), receita (40%) e lucro ou prejuízo (10%). Todas as informações são extraídas dos balanços financeiros das empresas listadas.
O evento de premiação foi promovido na terça-feira, dia 20, em Porto Alegre e reuniu os grandes líderes da região.
Sobre a Ticket Log
Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
· Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
· Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em automação e informática, pela OTM Editora; e campeã em Organização no Top Ser Humano, da ABRH-Brasil.
Mais sobre a Ticket Log:
www.ticketlog.com.br
www.facebook.com/TicketLog
www.linkedin.com/company-beta/10914356
Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
· Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
· Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
· Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).
No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.
O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.
As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou de terceiros. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.
Informações Ticket Log
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rp1.com.br