Com baixo investimento inicial, operação foi desenvolvida para alcançar novas regiões do país

Abrir uma franquia no Brasil se tornou uma boa oportunidade de negócio. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), até o mês de junho de 2018, o setor havia registrado um crescimento de 7,4%. Mas para ter sucesso nessa empreitada é preciso examinar bem os muitos modelos de negócios que existem no mercado e encontrar qual se adequa ao interesse do empreendedor. Por esse motivo, a CI Intercâmbio e Viagem pesquisa e estuda novos formatos para ampliar as possibilidades de escolha de cada investidor e atender as suas necessidades. O gerente de franchising da CI, Henrique Munhoz, explica como funciona a nova franquia Office que chega como opção na empresa.

“Criamos esse novo modelo para alcançar possíveis franqueados interessados em abrir uma unidade CI em cidades menores. O formato Office é instalado em escritórios, e ocupa um espaço que a CI não estava ainda”, comenta Munhoz. Atualmente, a CI Intercâmbio e Viagem possui cinco modelos de unidades: Full, Light, Office, Express e Home Office.

Com um investimento médio de R$ 45 mil, o novo modelo pode ser implantado em escritórios com, no mínimo, 15m² e customizado pelo franqueado. Para se tornar um franqueado é necessário ter experiência na área de educação internacional, atendimento ao cliente e gestão de equipe, além de ter mais de 25 anos e um bom nível de inglês.

“É de grande importância também que o empreendedor, com todo o suporte que a CI oferece, estude muito bem a praça em que vai abrir a unidade, e pense em detalhes como, qual o modelo ideal, a localização e a demanda da região. Esse trabalho em conjunto, do franqueado com a franqueadora, é fundamental para que se alcance o sucesso mais rápido”, completa Munhoz.

A rede CI tem mais de 130 unidades contratadas no Brasil e no exterior. Em 2018 ganhou pela 9ª vez o Selo de Excelência em Franchising da ABF e alcançou 5 estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018, duas das chancelas mais importantes do mercado brasileiro de franquias. Além de ganhar pela 5ª vez o Top Educação e pela 6ª vez o prêmio Viagem e Turismo.

Conheça mais da Franquia CI no site: ci.com.br/franquia

Sobre a CI

A CI Intercâmbio e Viagem foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 30 anos de história, a agência já expandiu para 22 estados brasileiros e 4 países (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá), com mais de 130 unidades contratadas, sendo hoje a empresa mais reconhecida no segmento. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou turismo. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens de 13 a 35 anos. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Para entregar uma solução completa para o cliente, a CI possui um mundo de experiências com as unidades de negócios que fazem parte do grupo, como a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio; a CI Universidades; e a CI Seguros.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas