Triângulo mineiro recebe espaço exclusivo em área de 420 m², com atendimento 24 horas, salas de cinema e atendimento diferenciado para os caminhoneiros 

A Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, escolheu Uberaba, em Minas Gerais, para receber a 13ª unidade do Clube da Estrada Repom. Será a primeira unidade com atendimento 24 horas, duas salas de cinema, equipamentos de ginástica e sala de massagem, além dos serviços tradicionais de barbearia e enfermagem.  

O espaço será inaugurado no dia 8 de novembro, com uma grande festa para os caminhoneiros no Posto Cinquentão, parceiro que terá a maior unidade do Clube da Estrada Repom do País. “Inauguraremos a unidade com o maior espaço do Clube da Estrada Repom em uma rota estratégica do Triângulo Mineiro, um corredor de escoamento responsável por mais de 50% do volume de exportação do Brasil. Mais uma importante etapa do plano de expansão da Repom para esse importante projeto, que reforça nossa preocupação em cuidar do bem-estar e atendimento aos caminhoneiros”, diz o Diretor-Geral do Mercado Rodoviário no segmento de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Thomas Gautier.

Instalada no Posto Cinquentão, no quilômetro 118 da Rodovia BR-050, a nova unidade oferecerá um atendimento diferenciado, no esquema 24 horas, com duas salas de cinema com capacidade para até 130 pessoas e sala de massagem. Outra novidade são os aparelhos de ginástica, que ficam na área externa do Clube da Estrada para estimular a prática de exercícios físicos, que é muito importante para esses profissionais, já que dados de um levantamento realizado no ano passado por duas das maiores concessionárias de rodovias do País, revelam que 79% deles estão com excesso de peso ou obesos.

Para a inauguração, a marca preparou uma programação especial, a partir das 10h, com serviço de bufê, sorteio de brindes, atendimento de enfermagem, serviços de barbearia e muita música. A Navig, empresa especializada no treinamento de motoristas com simuladores de direção, também estará presente no evento com a sua Unidade Móvel de Treinamento, oferecendo orientação aos caminhoneiros que passarem pelo local.

A unidade móvel de treinamento permanecerá no estacionamento do novo Clube até o dia 16 de novembro, oferecendo aos motoristas treinamentos gratuitos sobre técnicas para a redução do consumo de combustível e gastos com manutenção, como também dicas para melhorar a segurança na estrada por meio da condução antecipatória. Com cinco anos de atividade, a NAVIG já treinou cerca de 8.000 motoristas, alcançando a evolução desses profissionais com o uso do simulador.

A nova unidade do Clube da Estrada Repom de Uberaba também vai oferecer aos motoristas serviços como barbearia, lan house, impressão de documentos, acesso Wi-Fi e salas de jogos e de descanso. “É um espaço pensado com todo o conforto e apoio para esses profissionais da estrada. Outras inaugurações estão previstas para até o fim do ano e levarão ainda mais bem-estar e qualidade de vida a todos os caminhoneiros durante suas viagens”, comenta a diretora de Marketing e B2C da divisão Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix.

Nas unidades do Clube da Estrada, há sempre uma equipe de atendimento e suporte aos cartões Repom e também serviços on-line de emissão de documentos, com todo o merecido acolhimento e o cuidado de que o caminhoneiro precisa. O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

O novo parceiro deste projeto, o Posto Cinquentão, soma mais um diferencial a sua estrutura que já conta com estacionamento e restaurante, serviços de borracharia, autopeças, mecânica, além de oferecer um espaço para banho gratuito.

 

Com cinco anos de sucesso, o Clube da Estrada oferece comodidade, conforto e informações úteis aos motoristas nos postos de parada, além de contribuir para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12. “Até hoje, as unidades do Clube da Estrada Repom receberam mais de 290 mil visitas, 25% do total de caminhoneiros do Brasil, tornando-se a casa dos caminhoneiros nas estradas”, completa Beatrix.

Repom 25 anos

Em 2018, a Repom, pioneira no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios, completa 25 anos. Com foco no mercado de transporte rodoviário de carga, sua expertise está no desenvolvimento de soluções para gestão de pagamentos de fretes e vales-pedágio, que oferecem ao gestor ferramentas para facilitar seu dia a dia.

Sobre a Repom

A Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de fretes e pedágios para o transporte rodoviário de carga. A marca conecta indústrias, transportadoras e embarcadores aos contratados e caminhoneiros, garantindo excelência, agilidade e eficiência nos seus serviços. Líder no desenvolvimento de tecnologia para o mercado de transporte rodoviário de carga, a Repom oferece diferentes soluções para diferentes necessidades: 

§  Gestão de Pagamento de Frete e Pedágio (gerenciamento do pagamento de transportadoras, frotistas e autônomos).

§  Gestão de Despesas (controle de despesas da frota com cartão corporativo e pedágio eletrônico Repom).

§  Clube da Estrada Repom (plataforma de fidelização e relacionamento entre empresas, postos de combustíveis e caminhoneiros).

 

Hoje mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes por meio dos Cartões Repom e podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede MasterCard.

A Repom é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. O grupo também integra as marcas Ticket, Ticket LogAccentiv e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas.

Mais sobre a Repom:

www.repom.com.br

www.facebook.com/clubedaestrada

YouTube Repom

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios: 

·         Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).

·         Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).

·         Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados. 

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o grupo administrou cerca de € 26 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Repom
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146

www.rp1.com.br

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente