Quinta, 28 Março 2024

Oito navios atracam pela primeira vez na cidade

Mais de 380 mil turistas deverão circular pelo Porto do Rio de Janeiro durante a temporada de cruzeiros 2018/2019, que começa no próximo dia 24 no Terminal Internacional Pier Mauá e vai até final de abril de 2019. No total, serão 103 atracações, dez a mais que na última temporada, com uma novidade: oito embarcações estarão pela primeira vez no Brasil, o que é uma conquista para o turismo marítimo no país.

Os navios estreantes na cidade são: AIDAaura, Celebrity Eclipse, World Explorer, Azamara Pursuit, Seven Seas Explorer, Viking Sun, Scenic Eclipse e o MSC Seaview, que se destaca por ser o maior e mais moderno a operar pelas águas brasileiras. O transatlântico, de mais de 323 metros de comprimento e com capacidade para 5,4 mil passageiros, surpreende pela vista que oferece da Ponte dos Suspiros, uma passarela de vidro 40 metros acima do oceano.

Chegadas e Partidas

O Terminal Pier Mauá terá seu funcionamento nos Armazéns 4 e 5 do Porto do Rio de Janeiro, sendo o embarque realizado no Armazém 4 e a movimentação de bagagens no 5. Vale ressaltar a facilidade de acesso, com a estação de VLT em frente (Parada dos Navios) e o estacionamento próprio da Pier Mauá, localizado próximo ao Terminal, entre a Av. Barão de Tefé e a Rua Souza e Silva, com acesso de pedestre no Boulevard Olímpico.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome