A porta seccional automática da Rayflex auxilia na segurança e otimiza a operação de embarcação dos mais de 16.000 clientes diários da Internacional Marítima

A Rayflex, indústria brasileira com mais de 30 anos de experiência no setor de portas rápidas automáticas, seccionais e niveladoras de docas, acaba de fornecer um dos seus produtos para a Internacional Marítima com o objetivo de agilizar os procedimentos de recepção dos mais de 16.000 clientes que diariamente embarcam em uma de suas lanchas, garantindo assim o máximo de satisfação e segurança.

A empresa, que possui uma frota própria de 31 embarcações de variados tipos, como ferry boat, balsas e rebocadores, escolheu a Rayflex para instalar a porta seccional após analisar o fluxo diário de pessoas. “A lancha tem capacidade para 450 pessoas e realiza diversas viagens diárias, gerando uma grande demanda diária de clientes – 16.000, em média. O arquiteto naval buscava uma porta que conferisse um visual harmonioso com a lancha, além de garantir segurança dos passageiros e hum excelente sistema de vedação, devido as necessidades operações”, explica a diretora executiva da Rayflex, Giordânia R. Tavares.

“Com design moderno, a Porta Seccional tem operação leve e silenciosa conferindo maior conforto aos clientes. Composta por chapa dura com isolamento térmico, garante controle da temperatura de quem está dentro da embarcação, além da garantia de segurança por conta da sua excelente vedação, impedindo a entrada da água”, pontua a diretora.

A partir desse negócio, a Rayflex amplia seus segmentos de atuação, que já conta com o setor automobilístico, agropecuário, farmacêutico, moveleiro e outros.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas