A Wärtsilä Brasil e a Flender GmbH, do grupo Siemens, fecharam acordo de parceria que vai movimentar alguns setores da economia. A partir desse segundo semestre, a área de Services da Wärtsilä Brasil se tornou responsável pelos contratos de distribuição e fornecimento de estrutura da Flender no Brasil — regulando a entrega de produtos, peças de reposição, além dos serviços de oficina e campo. A Flender é uma das maiores fabricantes mundiais de redutores, multiplicadores de velocidade e acoplamentos, contemplando um dos mais completos portfólios de produtos e serviços com aplicações em diferentes setores da indústria mundial, incluindo energia e marítimo — segmentos em que a Wärtsilä Brasil já atua há 20 anos — mas também outros, como mineração, cimento, siderurgia, açúcar e álcool, papel e celulose.  “A parceria com a Flender GmbH consolida a posição da Wärtsilä no mercado de serviços, tornando-a uma parceira de negócios ainda mais atrativa. Estamos confiantes que os clientes de ambas as empresas se beneficiarão de uma forte oferta de serviços e comprometimento com a qualidade, uma combinação saudável de competências e do alcance global que a Wärtsilä e a Flender podem fornecer juntas”, comemora Ville Packalén, presidente e diretor da área de Services da Wärtsilä Brasil.

Sobre a Wärtsilä Brasil

A Wärtsilä é uma empresa de origem finlandesa, líder global em tecnologias avançadas para mercados marítimos e de geração de energia. Ao enfatizar a inovação tecnológica e eficiência operacional, a Wärtsilä maximiza o desempenho ambiental e econômico das embarcações e usinas de energia de seus clientes. A empresa possui operações em mais de 200 localidades distribuídas por aproximadamente 70 países ao redor do mundo.

No Brasil desde 1990, a Wärtsilä opera seu escritório matriz no Rio de Janeiro e centros de serviços em Niterói (RJ), Manaus (AM) e Pernambuco (PE), além de estar presente em outros seis estados brasileiros. A empresa já projetou e construiu 30 usinas no país, ultrapassando a marca de 3,7 GW em potência instalada. Na área naval, a companhia tem no Brasil capacidade instalada superior a 1.100 MW em mais de 270 navios e embarcações.

www.wartsila.com.br

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas