Terça, 16 Abril 2024

Com mais de 18 anos de atuação, a empresa nacional Athenas Logistics Technology acaba de ser selecionada pela Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – para participar de um programa de coaching para Captação de Recursos junto a Investidores Internacionais. A empresa receberá assessoria técnica para o desenvolvimento de seu valuation e modelo de posicionamento no mercado internacional.

“Esta é uma contribuição importante para a Athenas, pois levar nosso software de operação, o TOS+, para o exterior já fazia parte de nosso planejamento estratégico. A participação neste programa vai acelerar este processo, pois teremos uma consultoria profissional para nos ajudar a realizar a estruturação de documentos e adequação do plano de negócios, para uma visão mais conectada com a perspectiva de investidores internacionais. Além de contribuir com o mapeamento dos investidores, entre outros pontos essenciais. Com isso, nosso objetivo é alcançar o mercado internacional em 2020, com prospecções não apenas de ativos logísticos de operação de containers, mas também sendo uma solução compatível para outros tipos de cargas, como granel e carga geral”, explica Julio Carvalho, Chief Operating Officer da Athenas.

O TOS+ é uma plataforma de gerenciamento inteligente dos ativos logísticos, que abrange todos os tipos de operações de um terminal, toda a parte documental, seguindo as legislações nacional e internacional, e também a área administrativa. Com visualização em 3D do pátio, o que torna o trabalho do planejador muito mais eficiente, o TOS+ funciona totalmente na web, com atualização em tempo real. O programa de coaching para Captação de Recursos junto a Investidores Internacionais é realizado em parceria com a Softex – Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome