Quinta, 28 Março 2024

Entre os dias 14 e 16 agosto, a Marintec South America, principal evento da América do Sul dedicado aos setores da construção naval, manutenção e operações, abre espaço para o debate das futuras diretrizes possíveis para reaquecer a atividade da indústria naval e offshore no Brasil. O evento reúne, no Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro, empresários desta cadeia produtiva, especialistas e entidades, como o Sindicato da Construção Naval (Sinaval) e a Federação da Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

O conteúdo será dividido nos três dias de evento em palestras, workshops e estudos de caso. Participam, por exemplo, o gerente Setorial da Petrobras, Gerson Rentes Borges, e o diretor de Gestão de Contratos da Pré-Sal Petróleo - Ministério das Minas e Energia, Hercules Tadeu Ferreira da Silva, para falar sobre o cenário atual do setor de Oil & Gas; o gerente de Engenharia de Manutenção e Utilidades da Natura, William Franco, e o professor do Senai, George Santos, vão ministrar workshops com o tema a Indústria 4.0; e o gerente do Departamento de Gás, Petróleo e Cadeia Produtiva do BNDES, Luiz Marcelo Martins, aborda a questão de novos investimentos e financiamentos no setor naval.

A tradicional feira de negócios chega à 15ª edição com a presença de mais de 80 marcas, nacionais e internacionais, representantes dos segmentos de sistemas mecânicos e auxiliares; construção naval, retrofit e manutenção; propulsão e sistema de manobra e curso; eletrônicos, comunicação e equipamentos especiais; plataforma e segurança; serviços marítimos; sistema de movimentação de carga e tecnologia offshore e marítima.

Em paralelo à Marintec, acontece a primeira edição da Man.U.Tec, feira de Manutenção e Utilidades Industriais. A programação completa e as inscrições estão no site oficial do evento: https://www.marintecsa.com.br

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome