A Hamburg Süd e a Aliança, empresas do Grupo Maersk, confirmaram a participação na Logistique 2018, que acontece 23 a 25 de outubro, no Centro de Exposições Expoville, em Joinville (SC). A feira, que anteriormente era realizada em Chapecó, foi transferida para a maior cidade catarinense com a proposta de se tornar a segunda maior feira do segmento no Brasil.

Segundo a organização do evento, Joinville é referência em feiras de negócios, abrigando eventos nacionais e internacionais, já que a região reúne indústrias de segmentos variados: fabricantes de autopeças, motores e veículos, indústria de construção civil, linha fina, elétrico, têxtil, naval e farmacêutico.

Além disso, a cidade está estrategicamente localizada no corredor logístico de produção do Mercosul, sendo bem servida pelos portos da região. A Aliança, por exemplo, detém 30% do Porto de Itapoá, terminal de uso privado que está entre os seis maiores movimentadores de contêineres do Brasil, segundo o ranking 2017 da Agência Nacional dos Transportes Aquaviários (ANTAQ).

Segundo Leonardo Silva, gerente regional Sul da Hamburg Süd e da Aliança, a feira será uma grande oportunidade para incentivar o debate sobre políticas de expansão dos serviços logísticos para os mercados interno e externo, considerando o grande potencial das empresas localizadas ao sul do Brasil.

“Vamos levar para o nosso estande novas ofertas de serviços do longo curso e cabotagem, destacando o investimento das empresas em novas tecnologias para acelerar o processo de transformação digital para os clientes”, destaca Leonardo Silva.

Quem visitar a Logistique terá a oportunidade de conhecer um pouco mais do Portal da Cabotagem 2.0 da Aliança, criado especialmente para que os usuários tenham acesso mais simples e intuitivo às informações sobre as cargas.
“Com o crescimento da mobilidade e com a valorização do acesso rápido às informações, o Portal da Cabotagem da Aliança acredita na importância de valorizar a experiência do cliente, oferecendo o que há de mais moderno na comunicação on-line”, ressalta Isabelle Paperini, uma das idealizadoras do projeto.

Outra facilidade para quem utiliza o site é receber automaticamente o boleto ou fatura referente ao serviço prestado pela Aliança. Como a tela é responsiva e a interação amigável, o Portal da Cabotagem 2.0 promove mais agilidade ao cliente, além de desafogar o trabalho dos vendedores.

ANOTE EM SUA AGENDA

Feira Logistique 2018

Quando: 23 a 25 de outubro

Horário: 14h às 21h

Local: Expoville – Endereço: Rua XV de Novembro, 4315 - Glória, Joinville


Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

  escreva corporativas