Sexta, 29 Março 2024

Especialista em soluções para gestão logística e gerenciamento de risco, a OpenTech – com sede em Joinville (SC) – conta com um novo Diretor Comercial e de Serviços. Há 15 anos na empresa, Diego Gonçalves deixa o cargo de Superintendente de Vendas e Relacionamento para assumir a Direção Comercial e de Serviços.

Formado em Logística e com pós-graduação nas áreas de Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica de Logística, Diego construiu sua carreira na OpenTech, onde ingressou em novembro de 2002. Talento revelado na própria empresa, atuou como Supervisor de Rastreamento e Logística, Gerente de Contas, Coordenador de Rastreamento e Logística, Gerente da Central de Rastreamento e Logística, Gerente de Implantações/CAT & Parametrização e Gerente Executivo de Relacionamento.

De setembro de 2017 a maio de 2018 exerceu a função de Superintendente de Vendas e Relacionamento, trajetória que o levou a assumir, neste mês, a Diretoria Comercial e de Serviços. A vasta experiência e as passagens por diferentes áreas da empresa garantem ao executivo uma visão completa dos serviços que a OpenTech oferece ao mercado e um excelente relacionamento para construção de resultado com os clientes. “Nosso desafio é ampliar a carteira e estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, garantindo novos negócios e o constante crescimento da OpenTech”, explica Diego Gonçalves.

Responsável pela segurança da carga de 3 mil clientes no país, a OpenTech gerencia atualmente mais de 150 mil cadastros de veículos e motoristas e 300 mil viagens por mês. Com soluções abrangentes e completas para empresas de transporte e embarcadores, a empresa é uma das líderes brasileiras do mercado de gestão logística e gerenciamento de risco e direciona 15% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento. Em quase duas décadas de atuação, a OpenTech vem apostando em profissionais experientes, processos estruturados, inovação em tecnologia e excelência no atendimento para garantir saltos de crescimento e qualidade.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome