Sexta, 19 Abril 2024

Após o lançamento e consolidação da plataforma TOS+ no mercado brasileiro, a Athenas Logistics Technology acaba de iniciar seu próprio processo de implantação e serviços. Através dele, todo o processo de instalação do sistema TOS+ é desenhado de forma customizada, desde o hardware necessário até o treinamento da equipe. Além disso, a Athenas oferece apoio na realização dos processos do terminal e sua execução no TOS+ para garantir que o sistema esteja em pleno funcionamento ao iniciar a operação. 

 

O diferencial da implantação realizada com a consultoria da Athenas é a grande expertise da empresa nos mais diversos processos de logística, pois a empresa tem 18 anos de atuação no setor e conta com especialistas na área logística e gerenciamento de projetos. Além disso, por ter desenvolvido o produto, a empresa consegue avaliar todas as possibilidades de aplicação e o potencial de uso do TOS+ em terminais de todos os perfis e tamanhos. 

 

A Athenas também firmou parcerias técnicas com alguns dos principais fornecedores de serviços e de equipamentos do Brasil. “O objetivo destas parcerias é integrar as diferentes tecnologias ao TOS+ e, assim, tornar mais ágeis os procedimentos de instalação. A redução do prazo de implantação impacta diretamente no ROI e no cálculo de risco de cada projeto, diminuindo a possibilidade de falhas e, consequentemente, enxugando custos para nossos clientes”, afirma Julio Carvalho, Chief Operating Officer da Athenas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome